A prisão aconteceu nesta Quinta-feira 12/10/2017, por volta das 10h40min, na qual a Polícia Militar tomou conhecimento através da Central de Monitoramento do Banco Itaú, de que um indivíduo havia colocado algum tipo de dispositivo em um dos caixas eletrônicos do Banco Itaú de Iguatu, localizado na Av. Agenor Araújo, Centro, bem como havia furtado envelopes de depósitos realizados por clientes.

 De pronto, a policia realizou diligências no local e conseguiu localizar o suspeito que usava uma bengala, estava com o braço direito enfaixado e trajava camisa laranja, nas proximidades do mencionado banco.

 O acusado, identificado como ADEMIR SILVA PEREIRA, 37 anos, natural de Novo Oriente/CE, residente na cidade de Novo Oriente/CE, o qual responde ao artigo 306 do CTB, estava de posse de 2 (dois) chips de celular, 10 (dez) cartões de bancos de terceiros, 2 (duas) chapas metálicas, 1 (um) alicate, e 1 (um) envelope de depósito bancário contendo a quantia de R$208,00 (duzentos e oito reais).

 Diante do fato, o acusado foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here