A prisão aconteceu nesta Segunda-feira 12/03/2018, por volta das 12h40min, a polícia militar foi informada via telefone, que em uma loja de Descartáveis que fica situada na rua Deputado Adail Barreto, Centro.

Um indivíduo de camisa branca, armado de revólver, teria entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, vindo a subtrair uma quantia em dinheiro, onde teve como vítima a funcionária A. V. R., 43 anos, natural de Iguatu/CE, enquanto que um outro indivíduo aguardava do lado de fora, numa moto FAN/VERMELHA,  e posteriormente evadindo-se do local.

 Pouco tempo depois, outra vítima informa via telefone, que dois indivíduos com as mesmas características, tinham entrado em sua mercearia, que fica situada na rua Padre Raimundo Guedes, bairro Esplanada II, e anunciado o assalto, vindo a subtrair, seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

Ao ser repassada as informações para o policiamento, a equipe RAIO-01 deparou-se com os acusados, na rua maronildo Lima, próximo a Chácara de Edivan, onde estavam numa moto Honda/Fan 125, de cor vermelha, ano 2014, onde feita as buscas pessoais, foram encontrados os objetos dos roubos, e um revólver cal.38, marca TAURUS, oxidado, especial, numeração raspada, com 05 (cinco) munições intactas.

 Saliento que os acusados foram conduzidos pra delegacia de polícia civil, no qual foram autuados no Art.157 (roubo) e art.16 da lei 10826 (porte ilegal de arma de fogo).

 A segunda vítima foi identificada como A. A. S., 53 anos, natural de Iguatu/CE. Saliento ainda que as vítimas foram a delegacia e reconheceram os infratores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here