Seis pessoas foram baleadas no Parque Figueira Grande, zona sul de São Paulo, no final da noite desta terça-feira (4). Fernando de Assis Oliveira, de 23 anos, e Alexandre Valenciano Machado, de 19, morreram. As outras quatro vítimas permaneciam internadas.Os atiradores ocupavam uma moto, que estaria sendo escoltado por um outro veículo. Os criminosos pararam na frente de um bar, na rua Sebastião Dias Fragoso, e atiraram contra um grupo de pessoas. Três vítimas foram atingidas, entre elas uma mulher de 35 anos, que trabalha como cozinheira de creche.Ainda na mesma rua, mas a cerca de 100 metros do bar, os motoqueiros atiraram contra dois homens que estavam na calçada. A cerca de um quilômetro dali, na rua Giosué Carducci, outra homem foi baleado. A polícia suspeita que ele tenha sido alvo dos mesmos atiradores.Foto:Nivaldo Lima/Futura Press

A lesão aconteceu nesta Quinta-feira (12/10/2017), por volta das 17h40min, na qual a Polícia Militar foi informada via 190, que uma pessoa havia dado entrada no Hospital Municipal São Vicente Ferrer, vítima de um ferimento proveniente de arma de fogo.

 Imediatamente a policia se deslocou até o referido Hospital onde constatou a veracidade das informações.

 A vítima trata-se do Sr. A. J. SA., casado, serralheiro, natural de Dourados/MS, 28 anos, residente na Rua Vicente Alves Sobral, Bairro Padre Cicero, Lavras da Mangabeira/CE, o qual relatou para os Policiais, que teve uma discussão com o seu pai (José Aparecido Alves), ocasião em que o seu genitor de posse de uma arma de fogo (Não identificada) realizou um disparo em sua direção, vindo a atingi-lo na perna esquerda.

 Que o mesmo foi socorrido por populares, e diagnosticado pelo médico plantonista, que o projetil transfixou a coxa esquerda, sendo medicado e liberado em seguida. 

 Vale ressaltar que a vítima apresentava sintomas de embriaguez.

 Diante das informações, foi realizado diligências no intuito de localizar e prender o autor deste delito, mas até o presente momento não foi obtido êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here