Jogando na tarde desse sábado no estádio Morenão, o Iguatu saiu na frente contra o Icasa em jogo válido pelas quartas de finais da Taça Fares Lopes. O Azulão venceu pelo placar de 3 a 2, com dois gols de Canga e um de Paulinho Macaíba.
O JOGO
O jogo começou com o Azulão tomando a iniciativa, logo aos 3 minutos de jogo o time teve um pênalti marcado a favor. Canga foi para a cobrança e acabou desperdiçando a cobrança, a bola bateu na trave e saiu pra linha de fundo. Aos 22 minutos, Ceará faz boa jogada, lança o atacante Canga, que chuta forte para abrir o placar no Morenão, 1 a 0 Iguatu.
Após o segundo gol, o Iguatu dominava o Icasa e o segundo gol não demorou muito pra sair. Aos 30 minutos, em cruzamento pela direita, Elanardo cruza e Paulinho Macaíba marca de cabeça, ampliando o marcador no Morenão, 2 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Logo no primeiro minuto de jogo, o goleiro do Icasa foi forçado a fazer uma bela defesa. Canga mandou um chutaço, mas o goleiro Lucas do Icasa faz grande defesa, evitando o terceiro gol do Azulão. Aos 26 minutos, Canga fazia o terceiro gol. Após bela jogada pelo lado esquerdo com Elvis, esse manda pra Canga, que passou por todo mundo e mandou no canto esquerdo do goleiro do Icasa. Um minuto depois, Moisés Rato desperdiça mais uma oportunidade para o Iguatu, ele ficou de cara com o gol, mas errou o chute.
Aos 42 minutos, em bola alçada na área, a zaga do Iguatu vacila e Cléber cabeceia para diminuir o marcador, 3 a 1. Já nos acréscimos, mais precisamente aos 49 minutos, quando o jogo parecia definido, o Icasa descontou novamente. Após bola lançada na área novamente, Cléber chuta e a bola sobra para o zagueiro Albano, que cabeceia contra a própria meta morrendo no fundo das redes, 3 a 2 pro Iguatu. Depois disso o árbitro apitou o final de partida.
Com o resultado, o Azulão tem a vantagem do empate no jogo da volta, a partida está marcada para o dia 08 de outubro às 16h no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Para o Icasa, só a vitória interessa, pois fez melhor campanha na primeira fase.
FICHA TÉCNICA

IGUATU 3×2 ICASA

IGUATU
Diego; Ceará, Luiz Fernando, Albano e Elvis; Moisés Rato, Michel, Dedê (Hércules) e Elanardo (Marciano); Canga e Paulinho Macaíba (Gustavo).
Técnico: Roberto Carlos.
ICASA
Lucas Gomes; Carlos Magno, Luiz Felipe, Gabriel e Jonathan; Vitor Cariri, Tiago (Matheus) e Gamathy (Alison); Marcelo Nicácio, Rian (Cléber) e Diego.
Técnico: Fabiano Macau.
Campeonato: Taça Fares Lopes 2017 – Quartas de finais (Ida) – Grupo A
Data: 30/09/2017
Estádio: Morenão, Iguatu (CE)
Horário: 16h00
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Jailson Albano e George Genuca
Cartões amarelos: Iguatu – Canga e Elanardo; Icasa – Ryan, Gamathy e Diego.
Gols: Iguatu – Canga (2) e Paulinho Macaíba; Icasa – Cléber e Albano contra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here