O homicídio aconteceu nesta quinta-feira dia (12/04/2018) por volta das 20h00min, recebemos ligações via 190 que, teria acontecido um homicídio nessa Urbe.

De pronto, o policiamento de serviço esteve no local, onde foi constatado a veracidade dos fatos. A vítima trata-se de M.N. L. N., 46 anos, solteiro, amasiado, desocupado, natural de Lavras da Mangabeira – CE, residente na rua Fideralina Augusto Lima, bairro Cruzeiro, desta Urbe.

Segundo a sua companheira M. R.F. S., 42 anos, amasiada, doméstica, natural de Lavras da Mangabeira – CE, residente na rua Fideralina Augusto Lima , bairro Cruzeiro, desta Urbe, relatou que já convivia com a vítima a mais de cinco anos, que ele era usuário de drogas, que não tinha nenhum inimigo na cidade e que ela tinha saído para a casa de parentes deixando o seu companheiro sozinho em casa.

Ao retornar, encontrou o mesmo já sem vida na sala da residência, com várias lesões pelo corpo, e não sabe informar o(s) autor(es) de tal fato.

A perícia do IML compareceram ao local e de imediato constataram nove perfurações de arma de fogo e algumas capsulas deflagradas ao redor do corpo: quatro nas costas; dois na altura de cada olho; um na testa e outro no pescoço.

Vale salientar que em consulta ao sistema,a vítima já respondeu aos artigos 155 do código penal e 28 (lei de entorpecentes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here