Iguatu e Sousa voltaram a se enfrentar em amistoso realizado na noite dessa sexta-feira (29), dessa vez foi no estádio Morenão em Iguatu. Novamente o resultado foi empate, 1 a 1. Otacílio Neto fez o gol do Azulão, enquanto que Esquerdinha marcou para o time do Dinossauro.
O JOGO
A partida começou movimentada, os dois times iniciaram com muita correria e vontade. O Iguatu arriscava mais nos primeiros minutos de partida. Mas foi o Sousa quem abriu o placar. Aos 18 minutos, em contra-ataque pela direita, Esquerdinha recebeu pelo lado esquerdo e avançou, este passou em velocidade pelo goleiro do Iguatu e tocou para os fundos das redes, 1 a 0 para o Sousa.
Depois disso o time da Paraíba seguia nos contra-ataques, o Iguatu perdia algumas oportunidades de gols, tinha mais posse de bola, mas não obtinha êxito. De tanto tentar, o Azulão chegou ao empate. Aos 42 minutos, Otacílio Neto cobra falta com perfeição, a bola passa por tudo mundo e engana o goleiro do Sousa, era o gol de empate do Iguatu, 1 a 1.
SEGUNDA ETAPA

O segundo tempo foi menos movimentado, os dois times não fizeram por onde balançar as redes. O fato negativo ficou por conta de alguns desentendimentos dentro de campo, alguns jogadores do Sousa discutiram com os do Iguatu, o árbitro acabou expulsando 4 jogadores, dois de cada lado. A partida ficou paralisada durante sete minutos, depois que a bola voltou a rolar, não tivemos mais nenhuma emoção. O árbitro assinalou fim de jogo, Iguatu e Sousa voltaram a empatar.

Agora o Iguatu se concentra ao longo dos dias e segue os treinamentos visando a estreia do Campeonato Cearense, o time recebe o Ferroviário no dia 10 de janeiro, às 21h30 no estadio Morenão, em Iguatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here