A acidente aconteceu neste Sábado (14/04/2018), por volta das 08h40min, a policia foi solicitada pela Senhora M. L. A., vindo a nós relatar acerca do afogamento de uma criança de apenas 08 (oito) anos, naquela localidade.

 Imediatamente, a policia juntamente com a equipe do SAMU, compareceram ao local onde constataram a veracidade dos fatos, os socorristas ainda tentaram reanimar a criança, não obtendo êxito, sendo confirmado o óbito pelos socorristas.

 Segundo relatos de populares a criança ANA C. L. F., (09 anos), natural de Maracanaú/CE, residente no Sitio Jatobá – Distrito de Canidezinho, neste município, estava tomando banho na companhia de outras crianças, no riacho próximo a residência, quando vieram a se afogar num poço, as outras crianças conseguiram sair, porém a vítima veio a se afundar no poço e afogou-se.

 Populares saíram a procura da menina, sendo localizada pelo jovem B. R. S. S., residente no Sitio Jatobá, neste município, que ainda tentou reanimá-la, mais a mesma não apresentava sinais de vida, vindo a levá-la para uma residência próxima.

 Foi acionado também o rabecão do IML de Iguatu para remover o corpo, e adotar medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here