A condução aconteceu neste Domingo (14/04/2018), por volta das 19h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um indivíduo que se encontrava armado com uma faca ameaçando seus familiares, fato este ocorrido no Sitio Fazenda – Distrito de Naraniu, neste município.

 Imediatamente, a policia compareceu ao local onde constatou a veracidade dos fatos, vindo a encontrar o suposto autor dos fatos, no caso o jovem ANTÔNIO ALVES O. F., agricultor, solteiro, agricultor, 23 anos, caído ao solo e com vários ferimentos (sinais de agressão física), sendo socorrida ao Hospital São Raimundo nesta cidade, por populares.

Os Policiais Militares seguiram até a residência do Senhor FRANCISCO C. S., aposentado, casado, 80 anos, natural de Várzea Alegre/CE, residente no Sitio Fazenda – Distrito de Naraniu, neste município, que é avô do suposto autor das ameaças, que nos relatou que o seu neto tinha chegado em sua residência com visíveis sinais de embriagues exigindo a importância de R$ 100,00 (cem reais)

O Senhor FRANCISCO relatou ainda que o seu neto, ainda chegou a sacar uma faca e a vítima saiu de sua residência para uma casa próxima.

 A composição seguiu para o Hospital São Raimundo Nonato, juntamente com a vítima mais a mesma não apresentava nenhum ferimento, onde o autor já se encontrava, sendo o mesmo diagnosticado escoriações pelo corpo, bem como uma suspeita de fratura no braço direito, não sabendo informar acerca do(s) autor(es) das agressões sofridas.

 Diante dos fatos vítima e autor foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu, para adoção das medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here