O acidente aconteceu nesta Quinta-feira 11/01/2018 por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi informada sobre um acidente de trânsito na CE-060 envolvendo um caminhão e uma motocicleta e que no local se encontrava uma pessoa em óbito.

 A composição da policia compareceu ao local do sinistro e constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações colhidas pela composição, o Sr. J. P. S., 41 anos, conduzia o caminhão Ford/F4000G, vermelho, ano 1999, no sentido Mombaça-Acopiara e à sua frente, seguindo no mesmo sentido, a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, azul,  2002/2003, placa HXW 0161- inscrição de Acopiara com três ocupantes:

F. M. S., 41 anos (condutor da motocicleta), Y.B.S. 12 anos, e a mãe da menor, Maria G. S., 42 anos.

O acidente aconteceu quando, o condutor da motocicleta efetuou uma conversão para entrar em uma estrada vicinal, e o condutor do caminhão não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira da motocicleta.

 O condutor da motocicleta e a adolescente foram socorridos ao hospital da cidade de Acopiara com escoriações pelo corpo, porém a Sra. Maria G. S. não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

 Informo ainda que a Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil de Iguatu foram acionadas e adotaram as medidas necessárias.

 O Rabecão fez a remoção do corpo ao IML de Iguatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here