O acidente aconteceu nesta Quarta-feira (11/10/2017), por volta das 20h40min, na qual a Polícia Militar foi informada via 190, a respeito de uma colisão envolvendo duas motocicletas, na BR- 230, mais precisamente na localidade conhecida como Sanharol e de que no local haviam vítimas.

De imediato o policiamento se deslocou até o local indicado, onde lá chegando puderam constatar a veracidade das informações. Segundo o que foi apurado no local através de populares, a motocicleta HONDA / XRE 300, de cor AMARELA, ano/modelo 2010, inscrição de Crato-CE, que era conduzida por HERCULES B. O. S., brasileiro, solteiro, estudante, natural de Várzea Alegre-CE, 23 anos, trafegava no sentido Farias Brito – Várzea Alegre, quando colidiu com a motocicleta HONDA / CG 125 FAN, de cor ROXA, ano/modelo 2012, inscrição de Várzea Alegre-CE e que era conduzida por JOSÉ J. L., brasileiro, casado, vigia, natural de Várzea Alegre-CE, 40 anos, tendo como passageira a jovem A. B. O. S., brasileira, solteira, estudante, natural de Várzea Alegre-CE, 17 anos, que avançou a preferencial, no momento em que saia de uma estrada vicinal para entrar na BR-230, ocasionando a colisão.

 As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o hospital São Raimundo Nonato, nesta urbe, tendo os ocupantes da segunda moto sofrido várias escoriações pelo corpo, inclusive o condutor sofreu um corte profundo na perna esquerda, mas ambos não correm risco de morte.

 Os veículos foram conduzidos ao pátio interno dessa Delegacia de Polícia Civil, onde será encaminhada através de relatório a autoridade competente para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here