Com um gol em cada tempo, Iguatu e Ferroviário ficaram na igualdade Foto: Júnior Carvalho.
Na noite desta quarta-feira (10), o Iguatu recebeu o Ferroviário no estádio Morenão, e empatou pelo placar de 1 a 1. O Tubarão da Barra saiu na frente no primeiro tempo com Janeudo, já o Azulão empatou com Elanardo na segunda etapa.
O JOGO
No primeiro tempo o Azulão teve mais volume de jogo e mais chances de marcar, mas quem saiu na frente foi o Ferroviário. Logo nos primeiros minutos, quase marcou em três momentos. Destaque para o atacante Testinha, que buscou as finalizações. A maior parte da partida se desenrolou no meio-campo, e foi marcada por muitas faltas. O pênalti para o Ferroviário veio aos 38 minutos. O Zagueiro do Azulão, Luiz Fernando, na marcação, cometeu a falta no atacante coral Valdo Bacabal. O capitão do Tubarão, Janeudo, bateu com bastante tranquilidade e balançou a rede do goleiro Gleibson do azulão. Marcado o primeiro gol, a equipe do Ferroviário mostrou uma maior confiança e ganhou mais espaço.
                  Foto: Wilton Luiz (Jornal O Povo).
 
SEGUNDO TEMPO
A segunda metade do jogo ganhou em intensidade e o Iguatu foi quem tirou proveito. Se Luiz Fernando foi imprudente para cometer pênalti no primeiro tempo, Glauber retribuiu aos 10 minutos da etapa final. Dentro da área, ele empurrou Otacílio Neto pelas costas. Penalidade que Elanardo cobrou com muita categoria para empatar a partida

Apesar das tentativas do Ferrão, o domínio do segundo tempo foi do Iguatu, que, no entanto, não conseguiu ampliar o placar, que terminou em 1 a 1.

Agora o Iguatu volta a campo pelo Campeonato Cearense no dia 14 de janeiro, onde vai até a cidade Horizonte enfrentar o Maranguape, no estádio Domingão. A partida começará às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here